domingo, 13 de abril de 2008

Sexta Super, 18/04




ELETROSAMBA CONVIDA CARLOS DAFÉ PARA UMA GRANDE FESTA NA SEXTA SUPER!

Com sua batida contagiante, o Eletrosamba vai fazer tremer a Casa Rosa, em Laranjeiras, na sexta-feira, dia 18, quando acontece a Sexta Super, festa feita sob medida para quem gosta de boa música brasileira. Entre outros sucessos da banda, o repertório do show inclui Dona da Banca, sucesso na voz de Daniela Mercury. Misturando maracatu e samba-rock às batidas de RAP, R&B , Break Beat e drum and bass, o Eletrosamba fará com o compositor, cantor e multiinstrumentista Carlos Dafé, convidado da noite, um show com grandes sucessos seus e de outros artistas da MPB.

A festa conta ainda com a participação dos Djs Babão e Ailton Areas, com o melhor da música brasileira contemporânea.

Sobre o Eletrosamba

Formada por César Belieny (baixo e voz), DJ Negralha (pick-ups e programações), Felipe Rodarte (violão e efeitos), Waltinho A.C. (percussão e voz) e Wellington Soares (percussão), a banda já tocou com Jorge Bem Jor, Cidade Negra, O Rappa, Marcelo D2, Seu Jorge, Ivete Sangalo, entre outros, é sucesso absoluto no Rio. Tem em seu currículo apresentações em festivais como Coca-Cola Vibe Zone, Vivo Open Air, Skol Rio, Festival de Verão do Rio e no palco principal do Reveillon em Copacabana, em 2003 e 2004.

Atualmente os rapazes do EletroSamba estão em estúdio, sob a produção de Marcelo Yuka (ex – O Rappa), gravando o segundo CD, ainda sem nome, que terá composições dos próprios integrantes, de Serginho Meriti e parcerias com Bebeto e YuKa. O lançamento está previsto para o início de agosto.

Sobre Carlos Dafé

Compositor. Instrumentista. Cantor. Nascido no subúrbio de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Vindo de família de músicos, aos quatro anos já corrigia alguma nota errada que, por ventura, seu pai ou qualquer dos amigos chorões tivesse cometido. Aos 11 anos já estudava no Conservatório de Música. Em 1970 fez turnê com o grupo Fuzi 9, do Corpo de Fuzileiros Naval, por Salvador (Bahia), Porto Rico, Martinica e Curaçau.

Sua música mais gravada foi "Pra que vou recordar o que chorei", que já contabilizou mais de 20 regravações de diversos artistas como Emílio Santiago, Patrícia Marques, Grupo Razão Brasileira, Tim Maia, Mart'nália , Edmon, Royce do Cavaco, Grupo Força Maior, Ivete Sangalo,Zeca Baleiro e José Lucas, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: